Júlio César vai assinar pelo Benfica um contrato válido para as próximas duas temporadas, estando em aberto a possibilidade de ainda existir outra de opção, segundo apurou Record. Ontem, o internacional brasileiro esteve novamente reunido com os responsáveis encarnados em Lisboa e o acordo ficou praticamente selado, faltando nesta altura apenas alguns pormenores para que o negócio seja oficial.
E esses pormenores prendem-se com a desvinculação do Queens Park Rangers, clube que detinha o passe do jogador, embora tudo deva ficar resolvido amanhã. Para se transferir para a Luz, Júlio César teve de aceitar baixar o salário que auferia em Inglaterra, completamente proibitivo para os cofres da Luz. No entanto, a possibilidade de jogar com regularidade numa fase adiantada da carreira e de disputar a Champions, prova que até já conquistou no Inter de José Mourinho, tornou a mudança para o Benfica possível.
O guarda-redes deve começar a treinar-se no início desta semana com o plantel das águias e, se tudo correr dentro da normalidade, Júlio César até fica com caminho aberto para se estrear na segunda jornada da Liga, na deslocação dos encarnados ao Estádio Bessa, para defrontarem o Boavista.
Fonte: record