O internacional português Ivan Cavaleiro, que foi emprestado por uma temporada ao Depotivo de Corunha, lamentou a forma como abandonou os encarnados e culpou Jorge Jesus pela não aposta na formação.
"Tenho de respeitar as opções de Jorge Jesus, mas sinto alguma mágoa pela forma como saí do Benfica. O presidente tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada. Se a culpa é do treinador? Acho que sim", afirmou Cavaleiro, que foi titular nos dois jogos do Deportivo no torneio Teresa Herrera, acrescentando ainda que os jovens jogadores saem dos encarnados pois "não têm oportunidades e são obrigados a procurar outros clubes para mostrarem e provarem as suas capacidades".
Apesar da mágoa, Ivan Cavaleiro espera provar o seu valor no clube espanhol para cumprir o objectivo de "regressar ao Benfica e ser uma aposta na equipa principal" não se privando, porém, quando questionado se Jesus lhe tinha dado alguma justificação pela saída, de deixar mais um recado ao treinador.
"Não falou comigo. Penso que deveria ter sido tratado de outra maneira", atirou o jogador.
Resultados de Futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com
Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com