Livescore oferecido por futebol.com

Resultados de Futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

domingo, 31 de agosto de 2014

Chelsea, de José Mourinho, goleia em jogo intenso no terreno do Everton

O Chelsea, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, venceu hoje no terreno do Everton, por 6-3, permitindo à equipa dirigida pelo português José Mourinho manter a liderança da liga inglesa de futebol, à passagem da terceira jornada.

Num jogo intenso e, apesar dos algarismos no marcador, bastante equilibrado, valeu a maior eficácia dos “blues”, com o espanhol Diego Costa em destaque, com dois golos, a abrir e a fechar a meia dúzia da tarde em Goodison Park, em Liverpool.

O primeiro dos nove golos foi marcado nos segundos iniciais de jogo e, aos três minutos, já o Chelsea vencia por 2-0, ao que se seguiu um período mais equilibrado, que culminou, na última jogada do primeiro tempo, com o golo do belga Kevin Mirallas, para a equipa da casa.

O Everton voltou a ser submetido a intensa pressão dos londrinos após o intervalo e, após jogada do belga Hazard, pela esquerda, Coleman fez um autogolo (3-1).

O escocês Steven Naismith, aos 69 minutos, reduziu para 3-2, e a equipa voltou a mostrar um empenho quase desmedido na disputa dos pontos, o que valeu algumas diatribes entre os jogadores das suas equipas.

Após cinco minutos de suspense, o sérvio Matic, que já representou o Benfica, estreou-se a marcar na “Premier League”, mas logo seguido por Samuel Eto’o, que reduziu, de novo, para 4-3, com a particularidade de marcar à anterior equipa.

Ramires, também ex-benfiquista, e novamente Diego Costa (cinco golos em três jornadas) assinaram o resultado final.

O Chelsea, com os mesmos nove pontos do Swansea, que hoje venceu o West Bromwich, por 3-0, visitará o Sporting a 30 de setembro, para a segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Por outro lado, ganhou vantagem face ao campeão Manchester City (seis pontos), hoje derrotado em casa pelo Stoke City, por 1-0, e ao Manchester United, que empatou sem golos no terreno do estreante Burnley.